terça-feira, 8 de novembro de 2011

Estilo Lady Gaga de ser!

Bom dia, bom dia, bom dia!!!
Que eu sou fã da Gaga, todo mundo já sabe, mas que independente de tudo, eu amooooo o estilo dela, claro que é uma coisa que eu não usaria (se eu usar aqui em fortaleza, viraria matéria de jornal, hahaha), com seu jeito bem diferente de se vestir, Gaga ganha a atenção de todos, todos os dias ela nos surpreende mais, com seu estilo próprio e bem autêntico.
Ai vai alguns looks dela...é gente, ela sai assim na rua, aiin!! Mas ela pode!!





E...
Viva a Gaga!!! =D
Beijos e até a próxima!

4 comentários:

Marina Benevides disse...

Será que alguém tem um estilo mais exotico? hahaha
beijos

http://backstagepessoal.blogspot.com

TPM - Tudo para Mulheres disse...

olha, se tiver ainda não conheci! ela é demais...hehehehe!!

Bju!

Sthefany disse...

Acho bem legal o estilo ousado dela. Tudo bem que tem hora que ela exagera um pouco né, mas é bem legal !

Beeijos

Estação do Glamour

TPM - Tudo para Mulheres disse...

é Sthefany, as as vezes ela exagera um pouco mesmo, hehehe... mas nós a amamos mesmo assim...

Beijão!