segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Novo TPM e Oscar 2013

Opa gente linda, tô de volta \o/
Que loucura que tá minha vida e eu tive que deixar meu blog lindo de lado, mas como a saudade fala mais alto eu voltei com tudo e prometo agora não abandonar mais você.
Essa nova versão do TPM 2013 vem com muuuuita coisa legal, aguardem!

Então... de volta com dicas e mais dicas de moda, eu é claro não poderia deixar de postar aqui minha opinião sobre os looks do Oscar 2013 que aconteceu ontem a noite em Hollywood.
Vou fazer o TOP 5 dos melhores e dos piores looks, deixando bem claro que essa é a MINHA opinião e eu adoraria que vocês me mandassem a opinião de vocês também.

OS MELHORES LOOKS 

Vamos lá:
 Em 5º lugar como a mais bem vestida do Oscar 2013 - KELLY ROWLAND, quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pela mistura de preto e branco, ela arrazou com esse look, o vestido também super valorizou suas curvas sem ser vulgar, adorei!

Em 4º lugar eu escolho o look da linda - SALMA HAYEK, simplesmente A-M-E-I o vestido dela, a valorizou muito.

O 3º lugar fica com a JENNIFER ANISTON, a loira caprichou no look Valentino, um belíssimo vestido vermelho, parabéns diva, arrazou! 


O 2º lugar vai para - JENNIFER LAWRENCE , a lindinha de 22 anos, vencedora do Oscar de melhor atriz deu o que falar, estava maravilhosa. 

E em primeiríssimo lugar, minha DIVA, linda e maravilhosa - ANNE HATHAWAY , nada de calda, nada de decotes, simples e chique, ela como sempre arrazando.


OS PIORES LOOKS 

Em 5º lugar eu escolhi o look da - AMY ADAMS, só tenho uma coisa a falar: - querida você não tem mais 15 anos de idade, que vestido é esse?? 


Em 4º lugar - BRANDI GLANVILLE, o vestido até que não é lá tão feio, mas esse peito quase pra fora não rolou mesmo, não gostei.

Em 3º lugar , linda e diva, mas esse vestido não ornou mesmo - ADELE, sinto muito. 


Em 2º lugar -MELISSA MCCARTHY, que vestido é esse gente?? Horrível.

E em primeiríssimo lugar e muuito merecido, vai para - KRISTEN STEWART, preciso comentar alguma coisa??


É isso ai pessoal, espero que tenham gostado da minha listinha de melhores e piores, quem não concordar se sintam a vontade para fazer a listinha de vocês também e coloquem nos comentários. 
É muito bom estar de volta com o blog, estou muito empolgada e feliz mas preciso também da ajuda de vocês e  me digam o que vocês gostariam de ver aqui no blog.

Beijão grande e até mais

Lis Benevides =*

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com os comentários!
by the way, também sou "apaixonada" pelo preto e branco :)

parabéns !
Bjs Ana Patricia Martins