quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Como tudo começou!

Olá Mulherada!
Enfim esta no ar o TPM, estava mega anciosa para começar as postagens.
O TPM surgiu...hummm...de uma TPM, hehe...um dia de stress (nós entendemos bem, né meninas?) ja tenho um blog sobre filmes que era meu xodó e eu adorava postar nele, mas sentia que faltava algo, tipo, adoro cinema e filmes, mas também gosto de muitas outras coisas, então, pra quê um blog só sobre filmes se posso fazer um que conte tudo o que eu gosto e tenho certeza que a maioria das pessoas também gostam, MODA, GASTRONOMIA, FILMES, ENTREVISTAS, assim vou usar minha habilidade jornalística com minha paixão por blogs.
Espero que gostem do resultado, e fico também aguardando dicas e sugestões para fazermos o NOSSO blog um blog bem legal.


=D


xoxo , Lis Benevides

Nenhum comentário: