domingo, 30 de outubro de 2011

Entrevista

Olá meninas,
Ontem entrevistei a modelo Camila Bezerra, que atualmente esta morando na China...conheçam como funciona o mundo das modelos, cuidados e dicas para quem quer seguir essa carreira.
Espero que gostem!



A quanto tempo você trabalha como modelo?
9 anos, comecei com 12

Qual foi o momento inesquecível na sua carreira?
Nossa, tenho vários momentos: meu primeiro trabalho, com 12 anos que foi a campanha para o Iguatemi, a primeira vez que eu fui a China, não falava nada de inglês e eles falavam inglês e chinês e eu tipo "ahm?". A dona da agência falava inglês e eu pensava - porquê ela esta falando chinês comigo?hahahahaha. Quando peguei um trabalho super bom para a Avon que só durou 2 horinhas, nossa, saí de la pulando.


Qual seu grande sonho profissional?
 Não tenho nenhum sonho, acho melhor ir sempre devagar e com calma, ir de degrau em degrau, me dedicar e esperar coisas boas virem...se bem que estava pensando, não é bem um sonho, mas tenho muita vontade de ir a Índia, falam que tenho cara de Indiana, hahahaha, iria trabalhar bem la.

Quais países você já visitou e/ou morou?
Fui para a China duas vezes, Malaysia, Filipinas e Thailandia


Geralmente as pessoas acham que a vida de modelo é super glamourosa.Que glamour você deixou entrar na sua rotina? E o que não é nada glamouroso na vida das modelos?
Sim, todo mundo acha que é glamourosa, mas eu não acho, hahahaha! É normal e as vezes bem pior do que se imagina.Não diria que entrou algum glamour, mas as vezes se preocupar com a aparência ou se cuidar mas, diria na verdade, algumas futilidades que acabam fazendo parte da rotina.
E não é nada glamouroso passar o dia dentro de uma van indo para testes, subindo e descendo escadas com o "book" na mão, trabalhar com as horas cronometradas, sem tempo para ir ao banheiro, sem tempo para beber água, um cliente ja me deu 13 minutos para almoçar...outra coisa, hahahaha, estamos indo a um teste super longe, perdidas e tivemos que pedir carona para atravessar uma parte inundada, todo mundo maquiada na caçamba do carro, kkkkkkk!!

Do que mais gosta e sente saudades quando esta longe de Fortaleza?
Nossaaaa...sinto falta de comer tapioca, paçoca, feijão, pão de queijo, passatempo recheado (comidaaaaa), das comidas gordas do meu irmão, dos gritos da minha mãe, do meu irmãozinho que ta ficando com a voz grossa , do meu avô que é a coisa mais linda do mundo, de ir a missa aos domingos e...tá, sinto muuuuuita falta de ir as micaretas.

Quais são seus cuidados com a beleza?
Vou todos os dias para a academia, me controlo na hora de comer (viva as proteínas), bebo muuuuuuuita água, ta com fome? bebe água que passa, hahahaha!
Aqui na Ásia como eles não gostam quando a modelo esta bronzeada, evito pegar muito sol e cuido mais da pele, do rosto (umas futilidadezinhas que não é exagero e que toda a mulher deve fazer, mas sinceramente, se não fosse modelo nem me preocuparia, hahaha. E tem muitas modelos que não se preocupam, não malham, depende de cada uma. Se eu não malho e não me cuido fico gorda e feia.

Para encerrar a entrevista, o que você diria as meninas que estão iniciando a carreira de modelo?
Eu sempre falo as meninas que estão começando para não desanimarem nunca, que se não estiverem trabalhando, não deixem de se cuidar, que continuem se esforçando que a sua vez vai chegar, e que sempre esteja aberta para querer aprender e nunca deixe de ser humilde. Sempre pensava - se eu não estou trabalhando agora, vou me cuidar mais que o próximo eu pego, ou pensava, - se não estou trabalhando bem, eu não vou descuidar e não quero que eles tenham motivos para falar de mim.
Eu sempre falo para terem força, controlarem a ansiedade e principalmente o peso, porque já engordei quase 10 kg, me sentia super mal, não trabalhei bem e sei o quanto foi difícil emagrecer e voltar a ficar bem, mas graças a Deus consegui.
E outra coisa que sempre falo também é para elas pensarem bem para não saírem de cara em vão, que não larguem tudo e desanimem no caminho.




Super obrigada a lindíssima Camila (minha cunhadinha também geeente, own orgulho grande) pela entrevista!! E, volta logo que estamos morrendo de saudades! =D

Nenhum comentário: